Loreni Schenkel: Ponte afetiva para o aconchego 3, Translação de sentimentos e Recuperando o passado 3

Pinturas • Esculturas • Multimídia • Instalação

Sou filha de mãe costureira, pai garçom e irmã de três, um homem e duas mulheres. Fatos que marcam minha vida é a partida precoce de minha mãe, ela com 39 e eu com 10. A partir de então minha infância foi abortada. Logo o trabalho faz parte de minha vida infantil, e também de meus irmãos. Esse foi o fato que me levou a resgatar a arte em minha vida. Entrei na Universidade de Brasília- UNB com 43 anos para cursar artes plásticas, de lá para cá busco constantemente estudar e praticar as várias linguagens que atuo; pintura, escultura, fotografia e instalação.”

Loreni Schenkel

As obras apresentadas acima foram mostradas pela artista em sua exposição individual “Aquilo da infância que ficou pelo caminho” (Espaço Cultural Renato Russo – Espaço Athos Bulcão – De 13/09/2022 a 30/10/2022 – Brasília).

Sobre o blog “Redescobrindo” Loreni comenta via WhatsApp: “Obrigada pela força e por levar a arte às pessoas.”

Contatos:
www.instagram.com/loreni.art
loreniartista@gmail.com
WhatsApp: 61 9 9992-7892
www.lorenischenkel.com

Autor: ematosinho

Eduardo Matosinho é economista e sociólogo com bacharelado pela Universidade de São Paulo (USP). Tem 60 anos e é casado com Luiza Maria da Silva Matosinho e com ela tem um filho de nome João Alexandre da Silva Matosinho. Trabalha atualmente na Galeria Pontes (https://www.galeriapontes.com.br/), onde já está há 17 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *