Volta “Derrama”, que estreou dia 24/07 no Parque da Luz

“Estamos muito felizes com o convite da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo para integrar a “Mostra 2025 em cena” com o espetáculo “Derrama”, um encontro potente entre mulheres, memórias e rios, em plena São Paulo. É uma alegria imensa participar da Mostra com esse trabalho que marca os nossos 30 anos de história.

É com imenso prazer que apresentamos o elenco de “Derrama”, formado por nove atrizes-criadoras: Cibele Mateus, Daniela D’eon, Dêssa Souza, Eliana Bolanho, Kátia Daher, Martinha Soares, Nilcéia Vicente, Paola Musatti e Vera Abbud.

Um encontro que transborda potência, emoção e intensidade.”

Cintia Alves – Dramaturga, roteirista, diretora teatral e pesquisadora de acessibilidade estética (@cintiaalvesdramaturga)

“Derrama” é um espetáculo musical que traz um olhar poético sobre as águas e o tempo, traçando um paralelo entre o universo feminino e os rios.

Derrama
📅 19 a 21/12 — às 17h
📍 Estacionamento do Teatro Alfredo Mesquita
Av. Santos Dumont, 1770, Santana, São Paulo-SP
🎟️ Espetáculo gratuito
🌧️ Em caso de chuva, a apresentação será realizada dentro do teatro.

Direção: Duda Maia; Dramaturgia: Cintia Alves, Intérpretes Criadoras: Cibele Mateus, Daniela D’eon, Dêssa Souza, Kátia Daher, Martinha Soares, Nilcéia Vicente, Paola Musatti, Eliana Bolanho e Vera Abbud; Direção Musical: William Guedes e Jonathan Silva; Composições Originais: Jonathan Silva; Cenário: André Cortez; Figurino: Anne Cerutti; Produção e Administração: Corpo Rastreado; Idealização e Realização: Cia. Teatral As Graças

Venham!

O projeto “O Tempo e as águas” foi contemplado pela 44ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo.

Reposted from @asgracas

Merda 🙌🙌🙌

@dudamaia_teatro @deon.daniela @katiadaher77 @musattipaola_ @nilceia_vicente @martinha.soares1 @dessasouza.art @cibele_mateus @barbara.biscaro @cintiaalvesdramaturga @jonathansilvacompositor @williamguedesvaz @andrecortez2004 @annecerruti @corporastreado @farofasp @smculturasp @oficiodasletrascomunicacao @adrianadrixmonteiro

Autor: ematosinho

Eduardo Matosinho tem 61 anos, nasceu em Ourinhos - SP em 1964 e é economista e sociólogo com bacharelados pela Universidade de São Paulo (USP). É casado com Luiza Maria da Silva Matosinho e com ela tem um filho de nome João Alexandre da Silva Matosinho. Mora em São Paulo e trabalha na Galeria Pontes, dedicada à arte popular brasileira contemporânea (https://www.galeriapontes.com.br/), onde já está há 18 anos. Sempre apreciou pintar e pesquisar sobre a história da arte e seus artistas. Começou a estudar artes plásticas em sua juventude vivida em sua cidade natal com o professor Francisco Claudio Granja (1976-1978). Em São Paulo estudou desenho e pintura em cursos ministrados em um Ateliê Livre por Valdir Sarubbi (1980–1983 e 1998–2000) e pintura com Selma Daffrè (2000-2003).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *