Vem aí a PerifaCon 2024

 “Bom dia, nos dias 27 e 28 teremos o evento que eu participo com a Editora Marginal. Ele se chama PerifaCon, que é uma comic con da periferia. Criamos uns produtos para essa festa. São pôsteres, livros e gravuras; e os artistas da Editora Marginal são: Fredone Fone, Yu Yan Yan, Marilena Grolli, Varal e eu, Gejo.

Gejo, O Maldito

PerifaCon 2024

A maior convenção nerd das favelas, chega em Diadema dias 27 e 28 de julho na Fábrica de Cultura de Diadema.

Se liga na programação para não perder nada, e não esqueça que o evento é totalmente gratuito.

Saiba mais sobre a programação do evento no site https://perifacon.com.br/

Fábrica de Cultura de Diadema – Rua Vereador Gustavo Sonnewend Netto, 135 -Diadema – SP

Horário de funcionamento
Terça a sexta das 09h às 19h | Sábados das 09h às 17h
Biblioteca
Terça a sexta das 9h às 19h, aos sábados das 12h às 17h
Telefone: (11) 4061-3180
Fale conosco: contato@fabricasdecultura.org.br

Gejo O Maldito – Artista, empresário, mediador de conflitos, empreendedor em economia solidária e hip hoper. Nascido na Bahia, ele ingressou no graffite, hip hop e stencil no meio dos anos 90 e popularizou o graffiti e o hip hop nas escolas públicas. É criador da marca de “Hip Hop 9370”, editor da revista Arte na Ruas e criador do evento “Free Art Fest”. Atualmente é proprietário do ponto cultural Elo Perdido e da Free Art Agency, que é uma empresa de artistas brasileiros que realiza oficinas, palestras, presta assessoria para assuntos de Street Art, produz ações artístico-culturais para galerias, espaços culturais, ONGs, Estados e empresas. Suas obras refletem as relações humanas nas áreas das questões ambientais, sociais, educacionais, políticas com tons de humor e muitas vezes de críticas com denúncias sociais.

Contatos:
www.instagram.com/free.art.agency
www.facebook.com/gejone
www.instagram.com/gejothecreator
9370hq@gmail.com
WhatsApp: (11) 9 9388-4069

Autor: ematosinho

Eduardo Matosinho tem 61 anos, nasceu em Ourinhos - SP em 1964 e é economista e sociólogo com bacharelados pela Universidade de São Paulo (USP). É casado com Luiza Maria da Silva Matosinho e com ela tem um filho de nome João Alexandre da Silva Matosinho. Mora em São Paulo e trabalha na Galeria Pontes, dedicada à arte popular brasileira contemporânea (https://www.galeriapontes.com.br/), onde já está há 18 anos. Sempre apreciou pintar e pesquisar sobre a história da arte e seus artistas. Começou a estudar artes plásticas em sua juventude vivida em sua cidade natal com o professor Francisco Claudio Granja (1976-1978). Em São Paulo estudou desenho e pintura em cursos ministrados em um Ateliê Livre por Valdir Sarubbi (1980–1983 e 1998–2000) e pintura com Selma Daffrè (2000-2003).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *