Julieta Zarza: Intérprete criadora de grande produção autoral. Nascida na Argentina, dirige, cria, atua e coreografa espetáculos de circo e palhaçaria há 20 anos. Dirige a “Cia. Fenomenal” e integra o grupo “Grupo Psoas e Psoinhas”, com o qual realiza apresentações dos espetáculos para bebês: “Amana” e “O Círcolo”, além de oficinas para educadores. Com seu solo de palhaçaria, variedades e tango “Mini Cabaré Tanguero”, vem se apresentando em festivais e programações de circo e dança no Brasil e na Argentina desde 2012.
É atriz protagonista do longa-metragem “Marés”, de João Paulo Procópio.
Produziu o curta de animação Todas as Rosas São Para Lola, dirigido por Carlos Lascano. Produtora associada e curadora de circo na “Difusa Fronteira – Núcleo de Integração Cultural Brasil-Argentina”. Como palhaça Zulpeta, além de participar em festivais circenses e produções cinematográficas (Palhaços Tristes, de Rafael Lobo; Colher de Chá e Marés, ambos de Procópio), também se apresenta como mestra de cerimônias em importantes mostras de cinema infantil, como no “Festival de Brasília do Cinema Brasileiro”, “Curta Brasília” e no “Festival Buster”.
Convite enviado hoje pelo WhatsApp por Joca Paciello: Formado em Economia pela USP, empresário, produtor e agente cultural e sócio-diretor da empresa Black River Produções Artísticas.