Bia Nascimento: Ainda tenho o mesmo telefone

Com texto e atuação de Bia Nascimento e direção de Davi Novaes, o solo “Ainda tenho o mesmo telefone” estreou em maio no Espaço de Provocação Cultural.

Sinopse: Uma mulher se prepara pra atravessar a Avenida 23 de Maio enquanto a outra escreve cartas em seu apartamento para um amor que acabou. Quando o destino das duas se cruza, suas trajetórias mudam de forma irreversível e as fronteiras entre o real e o imaginado são diluídas nesse solo que diz sobre o desejo, o feminino e a possibilidade de recomeço após um coração partido.

Serviço:
Local: Rua Bento de Abreu, 151, Vila Romana – Espaço de Provocação Cultural, EPC
Data: Sextas-feiras de maio às 20h (exceto dia 24/05)
Ingresso: R$35,00
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos

Foto: Pedro Ramos
Design: Fúlvio Alexandre

Bia Nascimento
Autora de @aindatenhoomesmotelefone
Atriz | escritora | compositora

Conheci essa atriz na peça teatral que assisti ontem no Centro Cultural Fiesp – Sesi-SP (“Um homem” por Confeitaria de cinema), conversamos um pouco e ela me convidou para ir ver o seu espetáculo que acima divulgo.

Ingressos à venda no Sympla (www.sympla.com.br/ainda-tenho-o-mesmo-telefone__2424039)

Autor: ematosinho

Eduardo Matosinho é economista e sociólogo com bacharelado pela Universidade de São Paulo (USP). Tem 59 anos e é casado com Luiza Maria da Silva Matosinho e com ela tem um filho de nome João Alexandre da Silva Matosinho. Trabalha atualmente na Galeria Pontes (https://www.galeriapontes.com.br/), onde já está há 17 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *