2ª MAB-Margens – “Histórias de Independência”

“Salve geral, sábado que vem, 24 setembro, com meus parceiros da @editora.marginal.”

Gejo, O Maldito

2ª MAB-Margens – “Histórias de Independência”
No próximo sábado, 24 de setembro, o Museu Afro Brasil promove a 2ª edição da MAB-Margens, feira de artes gráficas que reúne 18 artistas e coletivos de São Paulo. O evento integra a programação da 16ª Primavera dos Museus.

Essa edição também será em homenagem ao fundador e curador do Museu Emanoel Araujo que faleceu no dia 7 de setembro. O evento será aberto com a leitura do texto “Um conceito em perspectiva”, de sua autoria e, ao longo da ação, será feito um painel inspirado em sua produção artística, que ficará exposto no decorrer da feira.

Participam desta edição:

Aziza Editora, Blenda Souto Maior, Cordel Urbano, Coscobela, Dani Rampe, Difavela, Editora Marginal, Guinho Nascimento, Gustavo Nascimento, Helo Rodrigues, Jamac, Léia Tavares, Majori Magê, May Solimar, Roni Evangelista, Shamira Mamani, Silas Nascimento, Tiago Gualberto e Xiloceasa.

O som ficará por conta dos DJs Fran Dourado, Diego Samblack90 e Scott, contando com uma oficina de Samba Rock, com o professor Nando Sagatiba, que será realizada das 16h às 17h. Também haverá venda de drinks artesanais como a cachaça baiana Coscobela e tabuleiro baiano, com muitos quitutes.

Na compra de qualquer arte na MAB–Margens, o público receberá um voucher duplo para visitar gratuitamente o Museu durante a tarde do evento (24/09), além de concorrer a um kit do MAB, ao final da feira.

2ª edição MAB-Margens
“Histórias de Independência”
Quando? 24 de setembro (sábado), das 12h às 17h
Gratuito | Onde? Marquise do Museu Afro Brasil (Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral | Parque Ibirapuera | Portão 10 | São Paulo/SP)

#mabmargens #feiradeartesgraficas #2ªedicaomabmargens #16ªprimaveradosmuseus #museuafrobrasil #emanoelaraujo #omuseuvive

Leia mais: www.instagram.com/gejotapuya

Autor: ematosinho

Eduardo Matosinho é economista e sociólogo com bacharelado pela Universidade de São Paulo (USP). Tem 59 anos e é casado com Luiza Maria da Silva Matosinho e com ela tem um filho de nome João Alexandre da Silva Matosinho. Trabalha atualmente na Galeria Pontes (https://www.galeriapontes.com.br/), onde já está há 17 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *