100 anos de meu pai

Hoje, 13/05, se estivesse vivo, Edmundo de Oliveira Matosinho, meu pai, estaria completando 100 anos.

* Dois Córregos/ SP, 13 de maio de 1921 – + São Paulo/ SP, 6 de agosto de 1999.

Nas fotos acima vejam a placa e detalhes da rua com seu nome situada no Jardim Recanto dos Pássaros III em Ourinhos/ SP, próxima ao rio Pardo, enviadas pelo primo Maurício Peck Mattosinho. Esse nome de rua foi criado pela Lei n° 6.062 de 14 de abril de 2014 e sansionada em 22 de abril desse mesmo ano pela antiga prefeita Belkis Gonçalves Santos Fernandes. Essa Lei foi publicada no Diário Oficial do Município, edição nº 778, e é de autoria do vereador Lucas Pocay Alves da Silva, atual prefeito ourinhense, reeleito. Esteja onde estiver, meu pai, desejos de seus filhos Edna, Edson e eu de paz eterna!

Autor: ematosinho

Eduardo Matosinho é economista e sociólogo com bacharelado pela Universidade de São Paulo (USP). Tem 59 anos e é casado com Luiza Maria da Silva Matosinho e com ela tem um filho de nome João Alexandre da Silva Matosinho. Trabalha atualmente na Galeria Pontes (https://www.galeriapontes.com.br/), onde já está há 17 anos.

Um comentário em “100 anos de meu pai”

  1. Parabéns à você primo, pela dedicação… seu pai realmente foi um homem que até hoje é lembrado com muito carinho aqui em Ourinhos, pois era um homem digno, honesto e amava a sua profissão de farmacêutico… Deus te abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *